3 de outubro de 2009

Moto GP - GP de Portugal - Mika Kallio

Dia de azar para Mika Kallio, que durante a sessão de qualificação para o GP de Portugalnão pode conquistar mais do que a décima posição, devido ao tráfego intenso que encontrou nas últimas voltas à sua disposição. O finlandês chegou ao posicionar-se em sexto lugar na a maior parte da sessão, mas quando foi para valer, mais uma vez a sorte não estava do seu lado.
Amanhã ele terá que largar na quarta fila e fazer uma boa largada na corrida. A largada do Grande Prémio de Portugal está programada para amanhã, às 1 hora local.
Mika Kallio - piloto da Pramac Racing:
- Eu me senti muito bem hoje e os tempos de volta pode provar isto. Tenho fui consistente até o final, mas nas últimas voltas com Melandri e Talmacsi perdemos muito tempo. Uma pena, um erro bobo que nos custou algumas posições no grid de largada, que vamos ter de recuperar amanhã, nas primeiras voltas. Continuo confiante de qualquer maneira como a moto está indo muito bem.
Fabiano Sterlacchini – Diretor técnico da Pramac:
- Temos sido muito consistentes hoje entrando na maior parte da sessão entre os mais rápidos. Infelizmente, no final, na última saída, com um pneu traseiro macio novo, Mika encontrou algum tráfego que limitou o seu desempenho. Uma pena, porque ele poderia largar na segunda fila, Mika poderia ter feito uma boa corrida. De qualquer forma nada se perde, pois sabemos que Mika pode fazer uma grande diferença na corrida.
Com informacoes do site oficial do Mika Kallio

Nenhum comentário:

Postar um comentário