1 de outubro de 2009

Mika Kallio renovou o contrato com a Pramac Racing

Após a pausa de quatro semanas, o Campeonato do Mundo de MotoGP está de volta na pista com a corrida do Estoril, em Portugal. A Pramac Racing Team estaeá agora ainda mais motivada após a renovação do contrato com Mika Kallio, graças ao bom desempenho apresentado pelo finlandês este ano. O finlandês agora será capaz de se preparar com serenidade total para estas últimas quatro corridas do Campeonato do Mundo de 2009 a partir do GP Português neste fim de semana.
Mika Kallio - Pramac Racing:
- Agora que chegámos a um acordo para a próxima temporada, podemos concentrar-se exclusivamente a fazer o nosso trabalho na pista. Estou muito feliz de poder continuar com a Pramac Racing Team, Paolo Campinoti e Ducati para dar continuidade a este projeto. Esta temporada está indo em uma direção positiva com o ponto alto e baixo, mas considerando que é a minha temporada de estréia é normal: nós confiamos que podemos ser capaz de melhorar no próximo ano.
- Este fim de semana iremos competir em Estoril, não uma das minhas pistas favoritas, mas onde eu fiz isso para conquistar resultados interessantes: no ano passado nas 250cc concluí na terceira posição, enquanto na 125cc Eu dei um passo sobre cada passo do pódio .
Paolo Campinoti - Pramac Racing Team:
- Estamos muito felizes em concordar com Mika e continuar a trabalhar juntos também na próxima temporada. Este ano, em sua estréia na MotoGP, obteve resultados positivos e acreditamos que podemos melhorar no próximo ano. Acreditamos na sua capacidade depilotagem e estamos orgulhosos de poder continuar este projeto em conjunto. Agora temos de nos concentrar na corrida Portuguesa onde eu esperamos um desempenho positivo.
Créditos: Site Oficial do Mika Kallio

Nenhum comentário:

Postar um comentário