26 de outubro de 2009

Hirvonen fala sobre a WRC & Coluna do Raikkonen

E vamos as News do dia sobre os The Flying Finns.

>>> Classificação do WRC 2009:

Image and video hosting by TinyPic


>>> Depois de ter perdido o título da temporada 2009 do WRC, por apenas 01 ponto, o The Flying Finn Miko Hirvonen se diz frustrado por não ter ganho a temporada.

"O carro desembarcou depois de um salto e deixando o pino que segurava o capô se soltar. E o vento começou a bater ele ficou preso pelo lado direito. Eu não podia ver nada e capê parou de 'rasgar'. Isso foi essa má sorte ", explicou.

"Estou frustrado por perder por tão pouco, mas feliz porque eu fui capaz de lutar pelo título com alguém que foi Campeão Mundial no WRC por seis vezes, do inicio da temporada até o final da temporada. O ano virou a nosso favor no segundo semestre e ninguém vai esquecer esse final emocionante ", disse Hirvonen.

"Depois das duas primeiras fases, esta manhã eu pensei que eu poderia fazer isso, mas o tempo que eu perdi ontem de manhã me custou no final. Marquei 11 pódios em 12 rodadas, mas eu precisava de mais vitórias.
"Meu desafio é bater Loeb antes de me aposentar. Aprendi muito este ano e vou voltar mais forte e melhor no próximo ano", prometeu Hirvonen. (do Rally-Live. Com)

>>> Kimi Raikkonen: Já esta disponível no The Iceman Brasil - a nova coluna do Kimi - Pré GP dos Emirados Árabes. Para ler visite nosso blog, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário