12 de outubro de 2009

Aquecimento...


Mikko Hirvonen e seu co piloto Jarmo Lehtinen em preparação para a grande decisão do titulo mundial do WRC 2009, participarão no próximo final de semana 17 de outubro, como pilotos do safety car no Cambrian Rally que será disputado ao norte do País de Gales. A dupla conduzirá um Ford Focus RS.

O Cambrian Rally será disputado na estância de Balnear de Llandudno, serão 72,30 kms de testes de velocidade em estradas de cascalho nas florestas de Penmachno. Hirvonen venceu este rali em 2002, como uma das estrelas em ascensão do desporto jovem em um carro privado, este rali costumava servir como uma sessão de testes regulares para as equipes aquecerem para a rodada do WRC.
"Depois de três dias competindo nas estradas de asfalto do Rali de Espanha na semana passada, é importante para mim recuperar uma sensação boa no cascalho antes do Rally da Grã-Bretanha", disse Hirvonen. "Dirigindo no Cambrian Rallyem um ambiente competitivo irá melhorar a minha familiaridade com a natureza das florestas galês. Vai ser a maneira perfeita de ficar pronto para o que deverá ser uma rodada emocionante final do WRC."
O diretor da equipe BP Ford Abu Dhabi Malcolm Wilson disse: "O Cambrian Rally será a forma ideal para Mikko e Jarmo se concentrar na próxima semana, que será o dia mais importante da sua carreira. Eles terão uma vantagem de um ponto no Rali da Grã-Bretanha por isso, esperamos a luta pelo título mais emocionante dos últimos anos. "
O Rally da Grã-Bretanha, a 12 ª e última do campeonato, começa em Cardiff, na quinta-feira 22 de Outubro. Ela cobre quase 350 km de competição nas florestas de médio e sul de Gales antes da chegada de volta na capital galesa na tarde de domingo, quando o resultado do campeonato de 2009 serão conhecidos.
Com informações do site oficial do Mikko Hirvonen e do WRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário