29 de setembro de 2009

Kovalainen pré Japão

"Eu tive uma das minhas maiores corridas na Fórmula 1 no Japão na corrida na chuva em Fuji 2007, quando terminei em segundo atrás de Lewis, então eu tenho algumas memórias fantásticas do país. Enquanto eu estou realmente ansioso para correr em uma pista de corrida clássica como Suzuka, pela primeira vez, eu não acho que o circuito será ideal para o nosso pacote: ele é um pouco de uma mistura de lugares como Silverstone e Istambul, com curvas alta velocidade, e vai exigir um carro com boa aerodinâmica, mecânica e equilíbrio aerodinâmico. Mas, isso não nos coloca fora: as melhorias que fizemos para o carro ao longo da temporada, tem sido notável e eu realmente acho que nós ainda vamos para o Japão confiantes de que podemos fazer um trabalho muito bom ".

Fonte: McLaren.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário