12 de junho de 2011

Fórmula 1 - Kovalainen quer Chuva Durante Corrida

Os pilotos da Lotus avaliam que podem se beneficiar de possíveis erros dos concorrentes em caso de chuvaOs carros da Lotus, mais uma vez, foram eliminados na primeira parte do treino classificatório para o GP do Canadá, realizado neste domingo (11). Jarno Trulli sai em 19º, enquanto Heikki Kovalainen larga logo atrás, na 20ª posição.
Ainda assim, os dois pilotos da equipe acreditam que podem conseguir melhores resultados na corrida, graças à chuva prometida para este domingo. Tanto o italiano quanto o finlandês pretendem se aproveitar de possíveis erros e contratempos das outras equipes para chegarem em posições melhores.
“A diferença entre nós e as equipes que estão à nossa frente está diminuindo e, com a chuva amanhã, esperamos estar em posição de aproveitarmos o que quer que aconteça.”, afirmou Trulli.
Na mesma toada, Kovalainen elogiou o desempenho da equipe no Q1 e também espera por pista molhada. “O carro estava bom e a estratégia funcionou como queríamos, então penso que cumprimos nosso objetivo.
Estamos melhorando pouco a pouco e estou ansioso para a corrida amanhã – ela será movimentada e acho que o que mostramos durante toda a temporada é que somos capazes de brigar com os que estão à frente, vamos ver o que acontece”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário