6 de maio de 2011

Rally d'Italia: SS8 - Lago Omodeo 2 (10.21km)

Já me desculparam? Espero que sim!

Ultimo estagio do DIA_01 do Rally da Itália 2011. E nossos queridos Flying Finns não contaram com o lado bom da coisa não, pra quem acredita em “sorte”, então, que seja! Mas o fato é que o dia para a equipe de WRC da Ford não foi 100% apesar do excelente ritmo e estratégia apresentada por Mikko Hirvonen. No balanço final da equipe dos finlandeses, temos: derrapadas, leitura de notas erradas, carro danificado , retirada na SS 02 do Latvala e pneu furado pro Mikko Hirvonen. Mas mesmo assim Hirvonen deu um show de pilotagem (eu acho).

DESTAQUE DA SS 08: Mikko Hirvonen venho com tudo e faturou o tempo mais veloz (e por falar nisso hoje estréia ‘Fast 5’ HAHAHA) da SS 08. Nos matando de orgulho, deixando o Ogier pra tras, e marcando o seu terceiro estagio vencido do dia!

Loeb por sua vez culpou um pouco a sua posição de largada: “O estagio estava mais complicado se comparando com os outros, por causa de toda a estrada que tinha pra limpar. Estava muito escorregadio algumas vezes e tentei duro”, ok Loeb!

RESULTADO DA SS 08 & CLASSIFICAÇÃO GERAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário