27 de maio de 2011

Rally Argentina 2011 - SS5 El Mirador 2 - 18.23km

Speedy Gonzáles mode ON!

Latvala vence a quarta especial seguida do evento sul americano e amplia sua vantagem para 13.9 segundos. “Eu tenho uma sensacão muito boa e realmente estou curtindo a pilotagem,” disse Latvala. O carro está do jeito que eu queria e a confianca está vindo disto. Quando você tem um bom ritmo a velocidade vem naturalmente.”

Mikko Hirvonen terceiro mais veloz nesta etapa disse: “Estou tentando ir o mais rápido possivel, para que Jari não se distanci muito, estou forcando sem cometer erros.”

DESTAQUES DA ESPECIAL: Jari-Matti vence a quarta especial seguida. Ogier rodou e perdeu alguns segundos e Sebastien Loeb foi punido com o acrescimo de 1 minuto ao seu tempo, caindo para a quinta posicão no geral.

RESULTADO DA SS 5 E CLASSIFICACÃO GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário