28 de maio de 2011

Rally Argentina 2011 - SS11 Santa Rosa 1 - 21.36km

Hoje quem tá com a moléstia e Sebastien Loeb. Novidade neah?? :D O francês venceu mais uma e desconcotou preciosos segundos em sua desvantagem em relacão ao lider e especialmente para Mikko Hirvonen quarto colocado. A diferenca entre eles é de apenas 26.2 segundos.

Latvala que que vinha perdendo tempo para Ogier reagiu e foi 3,5 segundos mais rápido do Ogier aumentando assim sua vantagem para 17.8 segundos, restando 4 especiais a serem percorridas durante esta tarde. "Não está indo täo bem quanto eu queria", disse Latvala. Na primeira especial eu cometi um monte de erros e na segunda também. A terceira e quarta foram boas, mas eu sei que estou perdendo tempo com a poeira. A única coisa que posso fazer é acelerar", concluiu o finlandês.

Teoricamente na segunda passagem as especiais estaram mais limpas o que significa que os primeiros pilotos na estrada näo perderam tanto tempo quando pela manhã.

DESTAQUE DA ESPECIAL: Jari-Matti Latvala respondeu a pressäo imposta por Ogier e acrescentou mais 3.5 segundos sua vantagem na ponta da tabela.

RESULTADO DA SS11 E CLASSIFICACÄO GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário