7 de maio de 2011

Mikko Hirvonen na luta pelo Pódio na Sardenha

Os pilotos da equipe Ford Abu Dhabi World Rally Team Mikko Hirvonen e Jarmo Lehtinen largarão no último dia do Rally da Itália Sardenha firme na disputa por um lugar no pódio após uma forte exibicão do Ford Fiesta RS WRC nos seis estagios percorridos neste sábado em uma emocionante batalha com Petter Solberg e Sebastien Ogier restando apenas um dia para o encerramento da quinta etapa do FIA World Rally Championship 2011.

Hirvonen comecou o segundo dia em quarto no geral,à 53.1 segundos da liderenca. Mas a irrepreensível experiência pelos 30 anos de idade, significou que ele foi capaz de subir para a segunda posicão, encurtando a diferenca para 28.3 segundos no final do segundo dia.

Ele esperava estar mais perto do líder e rival pelo campeonato Sebastien Loeb, mas admitiu que a determinacão do francês a permancecer a frente significou que ele não poderia fazer mais que isto.

“Eu esperava está mais perto hoje a noite, assim tudo que eu posso fazer agora é pilotar no limite amanhã,” disse Hirvonen. “Estou feliz com meu ritmo hoje é para bom para o futuro. Estou me sentindo confiante e feliz por está de volta a briga pela vitória.

“Na primeira especial desta tarde eu pensei que a limpeza das estradas estavam como pela manhã, mas após isto Loeb ariscou mais e funcionou para ele. Dois anos atrás aqui fomos pegos em nuvens de poeira nos três dias, mas o ralli é no inicio do ano e as temperaturas estäo mais baixas, por isso espero ir bem amanhã, acrescentou Mikko.

Fonte e créditos: MikkoHirvonen.Com | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário