7 de janeiro de 2011

Thomas Morgenstern vence o 4 Hills-Tournament

Thomas Morgenstern conseguiu! Aos 24 anos o austriaco de Caríntia venceu o 4 Hills-Tournament pela primeira vez em sua carreira. Na frente de cerca de 30 mil fãs em Bischofshofen a segunda posicão atrás de Tom Hilde foi o suficiente para ele comemorar a maior conquista de sua carreira.



Morgenstern brilhou nesta noite. Apesar de toda pressão sobre ele, ele claramente fez o que se esperava dele e conquistou a vitória. Depois de Wolfgang Loitzl e Andreas Kofler ele é o terceiro austriaco seguido a vencer este tradicional evento.

"Não é real para mim ainda. Há tantas emoções. Gostei, o público foi incrível", disse o vencedor. "Obrigado a todos que tornaram isso possível."

Por outro lado a noite foi um desastre para o time finlandês, com a quarta posicão Hautamaki era o único finlandês com chances remotas de levar o titulo, porém o finlandês não estava em uma noite inspirada e com a 22 posicão final, o jumper perdeu mais 3 posicões e finalizou o torneio na sétima colocacão.

Com a vitória em Bischofshofen o norueguês Tom Hilde conquistou a terceira posicão na competicão, o segundo lugar ficou com o suico campeão olimpico Simon Ammann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário