8 de dezembro de 2010

WRC: Wilson quer trazer Hirvonen de volta ao Jogo

A news é do site do WRC.com e vocês conferem abaixo. Aviso que em breve termos novidades por aqui, ok.

Wilson quer que Hirvonen encontre a quinta marcha

Hirvonen, que perdeu a corroa do WRC para Sebastien Loeb por apenas um ponto, e lutou nas baixas posições na temporada 2010, com apenas um vitoria na Suécia e acabou definhando em sexto lugar na classificação de pilotos com o seu co-piloto de longa data – Jarmo Lehtinen.

Wilson tem desempenhando um importante papel na motivação de Hirvonen para as suas 12 vitorias na sua carreira no WRC e tem se empenhado em ajudar o piloto de 30 anos de idade de Jyvaskyla a retornar aos passos para o topo do pódio, começando já na abertura do Rally da Suécia que acontece entre 10 – 13 de fevereiro.

“Ele perdeu essa quinta marcha no carro em algum lugar e teve um temporada terrível para os seus padrões”, disse Wilson. “Mas, como nós sempre fazemos como uma equipe - temos dado o apoio para ele voltar lá. Sabemos que [ a sua capacidade] esta lá e vamos trabalhar com ele assim como temos trabalhado com o seu [colega de equipe] Jari-Matti [Latvala] e como trabalhamos para deixar os carros tão competitivos após a Bulgária”.

Wilson disse que se sente recompensado pelo entusiasmo de Hirvonen com o novo Fiesta RS WRC, que vai substituir o enorme sucesso do Focus na próxima temporada, após os testes iniciais.

“Ele esta bem animado e ansioso para o futuro, isso é algo positivo”, disse Wilson. “Quando você olha o ano que ele teve, o que certamente deve ser mais fácil ir para o próximo ano com um carro que ele esta animado de verdade e no final o caminho nesta temporada terminou com algumas boas atuações”.

Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário