5 de dezembro de 2010

Ski Jumping – Morgenstern Vence Novamente em Lillehammer



Thomas Morgenstern também venceu a segunda competição em Lillehammer e conquistou a terceira vitória para a Austria na quarta competição individual da temporada. Com um salto de 135 metros o jumper de 24 anos de idade já liderava depois da primeira rodada. No final ele saltou 137 metros e conquistou a vitória com um total de 283.0 pontos.

Ele comemorou a 16ª tivória de sua carreira com 10 pontos a frente do finlandês Ville Larinto (273.6 pontos). “É muito divertido no momenot. É ótimo quando você arquiva bons resultados como este. Esta é uma sensação fantastica”, disse o vencedor.

“Hoje eu estou muito satisfeito, ambos saltos foram bons. Meu objetivo par Harrachov é estar no Top 10. Quando eu posso mostrar dois bons saltos eu também posso estar no podio novamente lá”, disse Larinto.

Simon Ammann da Siuça (272.1 potnos) conquistou um podio novamente, em terminou em terceiro pela terceira vez em quatro competições. Andreas Kofler foi quarto, como no sábado. Matti Hautamaeki provou estar em ótima forma novamente e conquistou a sexta colocação. Com estes resultados Larinto subiu para segundo, Kofler perdeu 1 posição é terceiro. Ammanns subiu para quatro e Hautamaeki é quinto.

A próxima etapa da Copa do Mundo 2010/11 será realizada entre os dias 11 e 12 de dezembro em Harrachov na República Tcheca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário