24 de outubro de 2010

"Outro resultado excelente", comemora Kovalainen

Heikki Kovalainen ajudou a equipe Lotus a dar mais um pasos para concretizar seu objetivo de obter a décima posição no Mundial e fechar o ano como a melhor das novatas. Terminando o GP da Coreia em 13º, o finlandês comemorou o fato de ter superado os rivais.

"Esse foi outro resultado excelente para a equipe hoje. Em condições difíceis, quando as pessoas cometem erros, podíamos ter perdido a décima posição [no Mundial de Construtores], mas conseguimos terminar e isso é o que conta", disse.

"Gostei muito da corrida e não tive problemas. Estava muito escuro quando tudo terminou, mas isso foi o mesmo para todos. agora vamos ao Brasil e temos mais duas corridas para nos assegurarmos como a melhor das novatas."

Seu parceiro de time, Jarno Trulli, não comemorou tanto, haja vista que o italiano abandonou a corrida por problemas mecânicos.

"Estou orgulhoso porque a equipe deu outro passo rumo à décima posição. Senti que possivelmente havia um problema hidráulico quando estava atrás do safety car. Realmente tive dificuldade na primeira curva e derrapei. Apesar de a equipe tentar me colocar de volta na pista, tudo estava acabado."

Fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário