23 de outubro de 2010

F1 2010 : GP da Coréia do Sul - Comentários pós classificação - Lotus

Autoracing - Jarno Trulli, 19º colocado - Estou feliz com o andamento das coisas, e acho que minha última volta foi muito boa. Havia bastante poeira na pista, e isso afeta os pneus, mas acho que andamos melhor do que esperávamos. Quero agradecer novamente os mecânicos, porque eles têm trabalhado muito nesse final de semana - estes dois dias foram muito difíceis, porque a má sorte de ontem limitou meu tempo de pista. Obrigado aos mecânicos, que cuidaram disso em tão pouco tempo para que eu pudesse fazer esta volta rápida.

Heikki Kovalainen, 21º colocado - Estou bastante desapontado. Tudo parecia bem pela manhã, mas acho que a estratégia me tirou uma grande chance de andar mais rápido - o tráfego claramente influenciou, e quando você está tentando acelerar em uma pista suja, sempre é difícil. Mas vamos lutar amanhã, e conforme o nível de aderência melhorar, nosso carro ficará mais forte, então está tudo aberto para a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário