21 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010 - SS4 Ruwertal/Fell (24.01km)

Depois de uma parada de 30 minutos no service park para manutencão e reparo dos bólidos as feras do WRC voltam a entrar em acão na segunda passagem pelas especiais percorridas pela manhã.

NEWS: Petter Solberg voando baixo a bordo de um C4 WRC venceu a primeira especial desta tarde com uma vantagem de 1.8 para o segundo colocado Sebastien Loeb. O norueguês foi o primeiro a bater Loeb em uma especial neste evento. Dani Sordo fez o terceiro melhor tempo, com Sebastien Ogier logo atrás, colocando 4 Citroëns C4 nas 4 primeiras posicões.

Com a quinta posicão JML mantém-se em terceiro no geral. Um bom resultado para equipe BP Ford. Na 6, 7 e 8 posicões passaram Hirvonen, Duval e Räikkönen respectivamente. Pela primeira vez neste evento o finn foi mais rápido que Matthew Wilson da Stobart Ford. Com está posicão o Iceman também segura a oitava no geral, mas com o belga Francois Duval na cola dele. Wilson e Al Qassimi completaram os 10 primeiros desta etapa.

Comentários do pilotos:
Loeb/Elena: Muito bom, um pouco mais cascalho. Completamente seco. Estou feliz com o carro e com a pilotagem.
Ogier/Ingrassia: Foi Ok. Não foi dos piores em tudo. A sensacão está melhor.
JML/Anttila: No final, estava tudo certo, mas então estava realmente mais escorregadio do que eu esperava, com isto perdi tempo.
Hirvonen/Lehtinen: Sem problemas, eu não sei. Tudo ok de qualquer jeito.
Sordo/Vallejo: Petter está muito rápido. Estou tentando encostar no Seb.
Räikkönen/Lindström: É melhor agora, mais confiante.

Resultado da SS 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário