27 de agosto de 2010

Dani Sordo mantém futuro em aberto

O espanhol Dani Sordo admite que o seu futuro ainda não está decidido e deixa a porta em aberto para uma eventual transferência para a Ford. Ainda com o segundo posto no Rali da Alemanha bem presente (o qual perdeu apenas para o inevitável Sébastien Loeb), o espanhol confessa que mantém o seu futuro em aberto, tendo conversado com Malcolm Wilson. No entanto, garante, não lhe foi feita nenhuma proposta formal.

"Falámos com a Ford mas apenas como estamos a falar agora, nada de oficial. A Citroën fez-me uma oferta. Não sei o que se vai passar", é citado Sordo na Autosport.com, lembrando que as suas opções em aberto. Olivier Quesnel, diretor desportivo da Citroën, reforçou a sua convicção na permanência de Sordo, fazendo questão de salientar que o espanhol é "parte da família Citroën".

"Eu disse-lhe isso e quero que ele fique connosco, como quis com os dois Sebs [Loeb e Ogier]. Mas, agora, estamos em época de férias e não há ninguém na empresa, mas estou confiante na continuação dele", referiu.

Gerard Quinn, diretor desportivo da Ford, recusou-se a comentar o tema relativo aos pilotos para a próxima temporada, mesmo se deixou em aberto a possibilidade de recrutar um novo elemento para a sua formação em 2011.

"Ainda estamos a trabalhar neste capítulo. Estamos à procura de oportunidades para fortalecer a nossa competitividade. Continuamos em conversações com diversos outros pilotos e estamos a avaliar o que podemos fazer para a próxima temporada. Neste momento, existem conversações particulares que preferimos não abordar".

Fonte: Autosport de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário