2 de julho de 2010

WRC - Hanninen volta as pistas do WRC na Finlandia

Juho Hanninen fará nova aparicão no World Rally Championship nesta temporada ", quando voltará a competir em sua terra natal, Finlândia no final deste mês.

Aos 28 anos, Juho está atualmente no topo da classificação do Intercontinental Rally Challenge - IRC, e conduzirá um Skoda Fabia Super 2000 da Raimund Baumschlager - BRR nas velozes estradas de cascalho de Jyväaskylä entre os dias 29-31 de julho.

Hanninen que atualmente é piloto da Skoda, pilotou para uma equipe austríaca no evento de Jyväskylä no ultimo ano e também no Rally de Portugal no final de maio. Juho liderou o campeonato do Grupo N no primeiro dia do rally lusitano, mas sofreu um acidente no segundo e terceiro dia.

O Rally da Finlandia está comemorando seu 60 aniversário neste ano e tem atraido grandes nomes do rally finlandês do presente e do passado. O evento será realizado uma semana antes do Rally Vinho Madeira, oitava rodada do IRC. Hanninen terá como navegador no rally da Finlandia Mikko Markkula que também é seu companheiro no IRC.

Créditos: MaxRally - Charlie Contadeli / Traducão: The Icegirls br Team - Arli

Nenhum comentário:

Postar um comentário