1 de julho de 2010

Gardemeister volta para o WRC na Finlândia

Toni Gardemeister voltará a competir no campeonato mundial de rally depois de 18 meses ausente, Toni irá competir no Neste Oil Rally Finland no próximo mês com um A-Style Ford Fiesta S2000.

Gardemeister, 35 anos, competiu pela última vez no alto escalão da modalidade, no Rally GB em dezembro de 2008, terminando em sétimo em um carro Suzuki SX4 WRC.

No entanto, o finlandês viu-se escanteado quando os japoneses retiraram-se da série, algumas semanas depois. Além de um punhado de apresentações no Intercontinental Rally Challenge em um Astra Racing Abarth Grande Punto e no campeonatoo finlandês de rally em seu próprio BMW M3.

"Por um longo tempo o Rali da Finlândia foi o meu principal objetivo para esta temporada", disse Gardemeister, que também teve passagens com trabalhos na Ford, Seat e Skoda no WRC. "Minha intenção é conseguir um excelente resultado que ajuda meus planos futuros. Eu quero manter o meu nome em alta nesta superfície e demonstrar que sou uma boa opção para 2011. "

Gardemeister vai se preparar para o evento de Jyvaskyla, que será realizado entre os dias 29-31 de julho, competindo no Mad-Croc Rally da Estónia, que apresenta especiais semelhantes, de alta velocidade, abrangendo 180 quilômetros competitivos. Tapio Suominen, será o navegador de Gardemeister na Finlândia.

Créditos: MaxRally / Traducão do team

Nenhum comentário:

Postar um comentário