17 de junho de 2010

Bottas precisa vencer mais, avisa diretor da Williams

Em alta, o finlandês Valtteri Bottas é a mais nova promessa do país para correr na F-1 em breve. Com 20 anos de idade, o piloto já possui um contrato de piloto de testes com a Williams.

A escolha do time inglês vem se mostrando acertada, a partir do momento em que Bottas venceu a tradicional corrida da F-3 Masters no circuito holandês de Zandvoort.

No entanto, nas palavras de Sam Michael, Bottas precisa mais que isso para se firmar na F-1: na verdade, o finlandês tem de vencer mais para ser considerado um potencial candidato a estrela no futuro.

"Claro, a performance dele na F-3 Masters foi brilhante. Ele é a primeira pessoa a vencer duas vezes este evento, que sempre significou muito para a Williams", afirmou o diretor técnico da escuderia inglesa.

"Mas ele sabe o que tem de fazer", continuou Michael, referindo-se à F-3 europeia, onde Bottas corre atualmente. "Todos nós esperamos que ele vença o campeonato europeu, e acreditamos que ele faça isso logo."

"Valtteri é um cara espero e sabe que precisa vencer corridas na F-3, pois a partir daí vamos juntos dar o próximo passo", completou o dirigente.

Fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário