7 de maio de 2010

Rally da Nova Zelândia 2010: SS11: Baker. 21.42km

Baker é excepcionalmente sinuosa e tem inclinação de rápidas sucessões de 90º, do início ao final do percurso. É um estagio clássico do Rally da Nova Zelândia, que segue em frente em um campo aberto, com mato alto a beira da estrada. Comparando ao New Franklin, Baker tem uma sabe mais firme na estrada, que de repente se torna enlameada e escorregadia quando chove.

O francês da equipe Citroën Total, Sebastien Loeb continua acelerando forte tentando recuperar o tempo perdido na quarta especial ontem, onde Loeb perdeu o controle de seu C4 batendo na entrada de uma ponte. Loeb completou os 21.42 Km da especial com um tempo de 12:45.6 colocando 6.1 de vantagem para o segundo colocado Sebastien Ogier piloto da Citroen Junior Team. Petter Solberg foi o terceiro colocado e reassume a segunda posição ultrapassando o piloto da Ford Jari-Matti Latvala que completou a especial na sexta posição.

Dani Sordo e Mikko Hirvonen que vivem momentos similares no WRC, marcaram a 4º e 5º posições respectivamente, demostrando um desempenho muito aquém do esperado.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário