13 de maio de 2010

Kovalainen: "Estou satisfeito com o desempenho"


Tazio
- A Lotus voltou a liderar o pelotão das equipes estreantes nos treinos livres desta quinta-feira em Mônaco com Heikki Kovalainen, 19º.

O finlandês gostou do desempenho de seu carro durante as duas sessões de hoje e acredita que a Lotus pode surpreender no final de semana.

"Nós terminamos bem perto do carro à nossa frente [a 1s161 de Alguersuari, 18º] e tudo pode acontecer aqui, então eu estou ansioso pela classificação e a corrida. Eu estou satisfeito com o desempenho do dia e eu acho que todos no time podem ficar felizes com o trabalho que nós estamos fazendo."

Companheiro de Kovalainen, Jarno Trulli, 21º, explicou que não conseguiu encontrar o melhor equilíbrio do carro, principalmente porque não conseguiu aproveitar toda a sessão vespertina na pista. O piloto teve problemas no motor e conseguiu completar apenas 13 voltas.

"Foi um pouco frustrante hoje porque eu perdi tempo no box nesta tarde. Os tempos foram caindo, mas infelizmente em Mônaco todo minuto que você perde ficando fora da pista vai lhe custar um pouco no fim de semana. Obviamente eu sou experiente, então do lado do piloto isso não vai me afetar, mas ainda precisamos encontrar o melhor acerto e o equilíbrio correto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário