17 de maio de 2010

Comentários pós corrida - Lotus

Os dois pilotos da Lotus abandonaram o GP de Mônaco. Jarno Trulli se envolveu em um acidente com Karun Chandhok no final da prova e Heikki Kovalainen teve problemas no carro.

Jarno Trulli, não completou - Não foi um ótimo fim de semana para mim. Após um problema no pit stop, fiquei preso atrás dos carros da Hispania e tentei procurar espaço para ultrapassar. Na última volta, Karun (Chandhok) parecia lento no segundo e terceiro setores, pensei que ele tinha deixado espaço na Rascasse, então tentei passar, mas nos tocamos e foi o fim da prova. Foi um acidente de corrida, mas ainda sinto que estamos indo na direção certa como equipe.

Heikki Kovalainen, não completou - Foi uma corrida fantástica desde o começo. Tive alguns problemas nas relargadas para aquecer os pneus, mas quando conseguia, quase podia acompanhar a Renault. Estava forçando muito, o carro estava fantástico, o equilíbrio muito bom. Pouco antes de abandonar, senti que o alinhamento do volante estava ruim nas curvas para a direita, tinha de usar o curso máximo, mesmo no túnel, e chegava ao ponto de não sentir nenhuma segurança. Em Mônaco, não se pode correr riscos, então entrei. Foi um problema mecânico, mas apesar disso, estou satisfeito com hoje. Novamente mostramos que somos a melhor das novas equipes. [autoracing]

Nenhum comentário:

Postar um comentário