15 de maio de 2010

Comentários pós classificação - Lotus

A Lotus fez o máximo que se esperava dela na classificação em Mônaco. A equipe foi novamente a melhor entre as novatas, com Heikki Kovalainen em 18º e Jarno Trulli em 19º no grid.
Heikki Kovalainen, 18º colocado: A primeira tentativa foi muito boa para nós, na segunda decidi assumir alguns riscos e ver o que acontecia. A diferença para o carro seguinte ficou em 0s9, então pensei que se eu realmente tivesse acertado uma volta perfeita poderíamos entrar no Q2. No final, eu fui capaz de me colocar à frente de todas as outras equipes novas, assim penso que fomos bem.
Jarno Trulli, 19º colocado: Foi um pouco difícil hoje, perdi muito tempo de pista ontem, e a última mudança de acerto aconteceu antes da qualificação. Apesar disso, eu fiz o meu melhor e estamos muito mais perto do que muita gente esperava dos carros à frente. Temos também mostrado uma boa melhora em relação ao começo da temporada, então estou razoavelmente satisfeito.
Mike Gascoyne, diretor técnico: Um bom dia para nós. Demos mais um passo a frente em termos de desempenho, mostrando que as atualizações que trouxemos para a última corrida, juntamente com um bom motor, nos ajudaram a diminuir a diferença para as equipes da frente, desta vez para menos de três segundos. Na classificação acho que fizemos o esperado - Heikki fez uma volta muito forte no início, e Jarno fez o mesmo na final da sessão, nos levando para mais longe das outras equipes novas, por isso estou muito satisfeito. [Autoracing]

Nenhum comentário:

Postar um comentário