30 de abril de 2010

Lotus espera ganho significativo em Barcelona

TAZIO - A Lotus acredita que possa dar um salto considerável de desempenho já na próxima etapa do Mundial, o GP da Espanha. Assim como quase todos os outros times, a equipe deve levar um novo pacote técnico para Barcelona, porém, espera que o seu ganho seja maior do que o dos outros.

"Todos os times terão atualizações em Barcelona, mas nós esperamos que as nossas sejam mais significativas do que de nossos rivais porque nós tivemos nossa inscrição [no campeonato] confirmada mais tarde e tivemos que congelar a especificação inicial do carro muito cedo no processo do projeto", explicou Mike Gascoyne, diretor técnico do time.

"Nós temos um pacote aerodinâmico, como defletores laterais revisados, asa dianteira e dutos do freio, além de um número de mudanças mecânicas, mas obviamente nós temos que esperar e ver qual passo a frente nossos rivais também darão", continuou.

Gascoyne explica que a Lotus já passou pela fase mais difícil da criação de um novo time e que, aos poucos, sua estrutura está chegando ao desejado no início do projeto.

"É gratificante ver toda a fábrica operando, todos os departamentos com seus quadros de funcionários quase completos agora, mas trabalhando no seu potencial máximo. Isso significa que podemos começar a planejar a longo prazo e começar a pensar em futuros carros. Passamos pela parte mais difícil", afirmou Gascoyne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário