19 de abril de 2010

Kovalainen: "Mostramos que somos grande equipe"

Tazio - Heikki Kovalainen mais uma vez levou a equipe Lotus a uma boa colocação em relação aos demais times novos, desta vez no GP da China de F-1.

O finlandês, parceiro de Jarno Trulli, que abandonou a disputa por problemas no carro, foi o 14º colocado, com direito a briga por posições.

"Acho que tivemos a estratégia correta hoje. O ritmo estava bom _estávamos de novo à frente das outras novatas e, desta vez, tivemos uma boa batalha com a Williams."

"A corrida pode não ter sido da maneira como planejávamos, mas mostramos que somos uma grande equipe, que toma boas decisões, então estou muito orgulhoso por todos da Lotus e todos os nossos fãs", disse.

Já Trulli lamentou mais um problema em seu carro, mas espera que a janela de competições até o GP da Espanha possa ajudar a equipe a resolver essas questões.

"O dia de hoje foi difícil desde o início, o que é uma pena, porque tivemos um final de semana sem problemas e eu poderia acelerar por muitas voltas."

"Tive problemas hidráulicos, que me fizeram abandonar na volta 18. A equipe fez um bom trabalho para me colocar de novo na pista, mas infelizmente os problemas apareceram novamente e precisei abandonar", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário