23 de abril de 2010

Citroen testa em Portugal

Autosport.pt - A Citroen Racing está em Portugal, na zona de Tavira a testar tendo em vista o Rali de Portugal. Para já, o piloto de serviço é Dani Sordo, que, ontem e hoje, testou as mais variadas soluções de suspensão do C4 WRC, realizando variadíssimas passagens, que alternou com longas paragens na sua assistência, onde a sua equipa lhe alterava todo o set-up de suspensão, de modo a tentar perceber qual a melhor solução para os complicados pisos das serras algarvias e do Baixo Alentejo, já que o mau tempo que assolou Portugal nos últimos meses deixou muita pedra à mostra, colocando ainda maiores desafios aos técnicos de suspensões.
Para amanhã e domingo aguarda-se a presença de Sébastien Loeb que irá validar o trabalho do seu companheiro de equipa, bem como realizar os acertos que melhor se adaptam ao seu estilo de condução.
Ontem e hoje o Citroen C4 WRC sofreu na 'pele' todo o empenho que o espanhol colocou nos testes, com passagens no limite, forçando ao máximo de modo a que tudo o que tenha de partir...parta agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário