7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS7 El Cubilete 2

Sebastien Ogier com um Citroën C4 WRC foi o mais rápido na sétima especial. O Francês completou os 18,87 Kms da etapa em 11:38.9. Sebastien Loeb passou 0.8 segundos mais lento na segunda posição e Petter Solberg completou o top 3. Latvala foi o quinto e Hirvonen o sétimo. O finlandês que venceu a primeira etapa na Suécia está 1:30.4 atras do líder Petter Solberg.

Abaixo as declarações do principais pilotos sobre a sétima Especial:

Nenhuma razão para abrandar. Veremos o resultado no último dia. Vou fazer o melhor que posso. Eu não tenho nenhuma estratégia. " disse Petter Solberg.

"Bom dia, sem problemas, carro estava funcionando bem o dia todo. Amanhã será difícil, com certeza." Disse Ogier.

"Estamos um pouco longe dos Citroëns hoje. Mas sem erros amanhã. Seremos competitivos com boas posições de estrada."disse Latvala.

"Muito bom primeiro dia para mim. Ser o segundo lugar na estrada parece ser muito melhor do que o primeiro. Estou satisfeito com meu dia." Disse Loeb

"Realmente boa pilotagem, mas ainda perdemos alguns segundos ou algo assim. Eu não acredito. Veremos amanhã." Disse Hirvonen.



-> Resultado da sétima Especial El Cubilete 2:

-> Resultado Geral somados os tempos de todas as especiais:


Kimi Raikkonen capotou e abandonou

Kimi Raikkonen capotou o seu Citroen C4 WRC e abandonou o Rali do México! Foi já muito perto do final da sétima especial, que o finlandês perdeu o controlo do C4 numa zona de alta velocidade, e imobilizou-se já bem fora de estrada. Tanto Raikkonen como o navegador Kaj Lindstrom estão bem, tendo saído pouco depois do carro.

Este incidente foi o epílogo de uma prova que não começou nada bem, já que o finlandês perdera meia hora na PE2 devido a um problema eléctrico. Depois disso chegou a realizar algumas boas prestações, como por exemplo o sétimo tempo na PE3, uma especial 'normal' realizando o quinto melhor tempo na PE4, uma curta especial de asfalto.

A decisão relativamente ao possível regresso amanhã em SuperRally só sera tomada depois de analisados os danos no C4 WRC, assim que este regressar ao parque de assistência.(autosport.pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário