7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS5 Alfaro 2

Depois de uma parada de 30 minutos, os motores voltam a rugir auto nas sinuosas trilhas de cascalho solto na Cidade de Leon no México.

E Petter Solberg e seu Citroen C4 WRC continuam abrindo vantagem sobre seus rivais, o norueguês lidera o rally desde da primeira especial. “"Foi bom. Perdemos entre 4 e 5 segundos atualmente, estivemos um pouco lento."

Sebastien Ogier que também guia um C4 WRC, completou a segunda passagem na especial Alfaro 2 na segunda posição +2.6s mais lento.” "Muito bom. Agora temos mais adrência. A posição na estrada é importante para amanh, mas tentar manter o ritmo"

Com domínio absoluto do Rally do México a terceira posição é de outro piloto da Citroën. Sebastien Loeb acelerando forte tentando recuperar o tempo perdido, por ser um dos primeiros pilotos a entrar na pista, o que neste tipo de piso significa uma considerável desvantagem. "Foi muito bom. Eu 'voei baixo' em todos os estágios. Boa direção. Estou feliz com esse meu estágio."

O primeiro piloto da Ford na tabela de classificação é Jari-Matti Latvala que completou o percurso em 14:05.4 na quinta colocação, o finlandês também é 5º no geral. " Bem melhor do que de manhã. Mas nós não conseguimos ainda entender porque estamos perdendo cerca de meio segundo para o Loeb".

Mikko Hirvonen que vem sofrendo por ser o primeiro carro a entrar a pista sua, ver a traseira do carro do líder cada vez mais longe e assim também se vão suas chances de vitória, Mikko já está com uma desvantagem de 1:08.4 para Petter Solberg.” Estava limpo. A aderência foi consistente. Mas fomos bem, continuamos perdendo muito” [tempo].

Kimi Raikkonen piloto da equipe Junior da Citroen Junior,mais uma vez completou no Top 10 na oitava posição 27.1s mais lento do que Petter.

-> Resultado da SS5 Alfaro 2 :

-> Resultado Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário