7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS2 Ortega 1

wrc.com - SS2: Solberg mais rápido novamente enquanto Raikkonen tem problemas

Petter Solberg continua liderando o Rali do México na segunda etapa desta sexta-feira, aumentando sua vantagem sobre o segundo colocado, Sebastien Ogier para 14.4sec.Justificar
Medindo 23,83 quilómetros, segunda etapa desta sexta-feira, Ortega, é a mais longo do dia e a mais alta do rali - atingindo uma altitude de 2.737 metros acima do nível do mar.

Solberg e o piloto da Citroen Junior Team Ogier foram os dois pilotos mais rápidos pilotando carros quase idênticos, sendo Solberg 4.6sec mais rápido.

Depois de bater em uma rocha na fase anterior, o piloto da equipe Citroen Junior Team Kimi Raikkonen teve um problema mais grave na SS2 que levou seu C4 WRC a uma parada quatro quilómetros da linha de partida.

Raikkonen parou depois de dois grandes saltos, mas a equipe Citroen disse que os primeiros indícios eram de um problema mecânico.

Raikkonen e o navegador Kaj Lindstrom estão trabalhando no carro e traremos mais informações em breve.

Com a saída de Raikkonen , Federico Villagra piloto da Munchi assumiu a décima colocação no geral. Única mudanças entre os dez melhores posições.

-> Resultado da SS2 - Ortega 23,83 km - Top 10 + Kimi

Image and video hosting by TinyPic

Resultado geral

Image and video hosting by TinyPic

Comentário do Kimi:"Nós batemos numa pedra e entortou o braço de direção e não podíamos em velocidade máxima. Nós trocamos a peça na estrada e agora ele está bem. Na segunda etapa, uma ligação soltou na bomba de combustível, após três kms. A direção ainda é um problema. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário