7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS16 Derramadero 2

Sebastien Loeb continua imbatível nas segundas passagens pela especiais da tarde. O francês foi mais uma vez o piloto mais veloz na Derramadero 2, fazendo os 23, 28 km da etapa em 13:50.4s. Mikko Hirvonen da BP Ford Abu Dhabi foi o segundo mais rápido, 02.3s mais lento do que Loeb. Petter Solberg foi o terceiro colocado enquanto Jari Matti Latvala ficou na quarta colocação á 05.0 segundos do líder.

Loeb tem uma ‘confortável’ vantagem de 53.1 segundos para Petter Solberg que reassumiu a vice liderança na etapa anterior.

Declarações do pilotos:

Mikko Hirvonen: "Segundo dia foi muito melhor do que o primeiro. Estamos fazendo tudo que podemos. Estamos trabalhando na configuração. Um dia para ir."

Jari-Matti Latvala: "OK, nós estavamos mais rápido do que Ogier, perdemos apenas cinco segundos para Seb, melhor do que pela manhã. Fizemos carro mais competitivo."

Sebastien Loeb: "Foi um dia realmente muito perfeito. Sem erros, eu estava no limite o tempo todo, para aumentar a minha liderança."

Sebastien Ogier: "Perfeito. Nós abrandamos no final, apenas para ser terceiro na estrada amanhã. Apenas dois pequenos problemas hoje, que paralizamos uma vez. Meu plano é lutar com Petter".

Petter Solberg: "Devo dizer ainda segundo vez foi muito escorregadio. Mas estamos indo bem, vamos ver amanhã."

-> Resultado da 16ª Especial -Derramadero 2 23,28 km:

-> Resultado Parcial Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário