7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS14 Ibarilla 2

Após uma pausa no parque de apoio em Leon para reparos e manutenção nós bólidos. Os pilotos e suas máquinas estão de volta a ação na segunda passagem na 14º etapa Ibarilla 2. Etapa que nocauteou nada mais nada menos do que 3 pilotos no top 10 na primeira passagem.

Sebastien Loeb continua acelerando forte, não temendo ser o primeiro a enfrentar a sinuosas e traiçoeiras trilhas de cascalho solto no terceiro dia de competição no México. Loeb completou ao 29,90 quilomentros da mais longa etapa do Corona Rally Mexico 2010 com o tempo de 18:01.6. Jari-Matti Latvala conseguiu uma boa volta e completou o trecho na segunda posição. Sebastien Ogier foi o terceiro com 18:12;2. Mikko Hirvonen que ainda não fez as pazes com seu Ford Focus RS foi o quarto colocado, apresentando o ritmo muito aquém do Hirvonen que estamos acostumados.

Comentários do pilotos:

Mikko Hirvonen: "O sentimento é muito bom, mas o carro é ruim. Não há muito a fazer. Acabei de tentar encontrar o ritmo bom agora, realmente estranho."

Jari-Matti Latvala: "Fomos duramente com a configuração. Primeira sessão foi muito bem, mas na seção lenta eu não tinha nenhuma aderência."

Sebastien Loeb: "Eu fiz uma etapa muito boa. Acelerei no limite. Se eu vou ser o primeiro amanhã na estrada, vai ser difícil. Eu estou fazendo o meu melhor hoje".

Sebastien Ogier: "É bom. Estou continuo conduzindo no mesmo ritmo. A aderência está realmente melhor do que esta manhã."

-> Resultado da 14º Especial -Ibarilla 2 29,90 km:

-> Resultado Parcial Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário