7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS13 Coca-Cola Street Stage 2

Sebastien venceu a ultima especial desta manhã antes da parada no parque de apoio, e ampliou para 17.8 sua vantagem para o vice líder Petter Solberg que completou a etapa na segunda posição. Ogier completou a trinca da Citroën.

Hirvonen foi o quarto colocado, com Latvala na quinta posição.

Mikko Hirvonen: "O dia não foi bom o suficiente, temos lutado. Tivemos um pneu furado na segunda fase, esta manhã, e perdemos tempo. Nós não temos muita confiança. A terceira etapa foi bem, mas ainda não foi boa o suficiente .Eu vou fazer tudo que eu posso esta tarde e você nunca sabe o que pode acontecer ".

Malcolm Wilson – Chefe da Ford: "Tivemos uma manhã decepcionante, mas Henning tem feito alguns tempos fantásticos. Estamos pouco confuso, Mikko bateu numa pedra na segunda etapa e furou o pneu, em seguida, a mesma coisa aconteceu com Latvala na etapa seguinte. Nós estamos tentamos uma configuração semelhante à de Henning. Perdemos muito tempo atrás, mas vamos voltar a batalha. Mattew e Ken ambos perderam o controle de seus carros na frenagem. Mas ambos os carros devem ser capazes de correr amanhã no super rally ".

-> Resultado da 13ª Especial - Coca-Cola Street Stage 2 1,50 km:
-> Resultado Geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário