7 de março de 2010

Corona Rally Mexico 2010: SS 18 Super Especial 4

Sebastien Ogier foi o piloto mais rápido na ultima etapa do segundo dia do Corona Rally México 2010. O Francês da equipe Junior da Citroen foi 0.6 segundos mais rápido do que Mikko Hirvonen , segundo colocado. Petter Solberg foi o terceiro colocado e mantém a vice liderança com 55.5 de desvantagem para Loeb no geral, Loeb foi quarto colocado na etapa.

Segundo piloto da equipe Ford, Jari Matti Latvala disse que vai abrandar o ritmo amanhã, para que Hirvonen possa ultrapassá-lo no geral.

Declarações de Loeb e Hirvonen:

Sebastien Loeb: "Tivemos um dia perfeito, sem erros. Eu estava no limite o tempo todo. Definimos os melhores tempos de hoje e acho que estamos mais de 50 segundos à frente. Devemos estar bem amanhã, só temos de manter o carro na estrada e nós estaremos bem.

"O segundo dia não foi muito melhor do que o primeiro", disse Hirvonen. "Estamos fazendo tudo que podemos para tentar encontrar uma melhor set-up. Nesta Especial estava tudo bem - sempre tivemos boa confiança com o carro aqui -, mas outras vezes eu não é tão bom É um pouco estranho. Desde o início do rali o carro não foi perfeito , e uma vez que a confiança foi é difícil recuperá-la - especialmente a limpeza da estrada. Mas eu não posso mudar isso agora. Nós só temos que olhar para o futuro - e terminar amanhã. "

-> Resultado da 18ª Especial - Super Especial 4 2,21 km:

-> Resultado parcial geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário