16 de fevereiro de 2010

Lançamento do bólido T127 da Lotus

Primeiramente queremos pedir desculpas ao nossos leitores, pela falta de atualizações em nossa página. Nas últimas semanas nosso team ficou inteiramente focado na abertura do FIA World Rally Championship com o Rally da Suécia e a estréia de mais um Flying Finn no Campeonato Mundial, Kimi Raikkonen ex campeão mundial de f1 que neste ano assinou com a Citroën Junior Team com um Citroën C4 WRC.

Apartir de hoje traremos mais informações sobre os flying Finns que estão representando nossa segunda pátria a Finlandia no jogos Olimpicos de Vancouver 2010 no Canadá.

Para começar em grande estilo, não poderiamos deixar de apresentar no novo bólido do nosso unico representante na categoria máximo do desporto motorizado. Com vocês o T127 que será conduzido por Heikki Kovalainen e Jarno Trulli na temporada 2010 da Fórmula1:


O novo T127, desenhado por Mike Gascoyne, foi apresentado na capital britânica perante cerca de 500 pessoas. Destaque para a decoração do monolugar, que retoma as tradicionais cores verde e amarela que fazem parte da história da Lotus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário