14 de janeiro de 2010

Lotus perderá as duas primeiras sessões de testes

A equipe Lotus perderá as duas primeiras sessões de testes da pré-temporada de 2010, que serão realizadas no mês de fevereiro, em Valência e Jerez de La Frontera, na Espanha.

Quem confirma a informação é Heikki Kovalainen, um dos pilotos da escuderia anglo-malaia. De acordo com o finlandês, há falta de peças de reposição para os carros do time.
"Estamos nos preparando como podemos, neste momento", disse. "Poderíamos participar dos primeiros testes. O carro provavelmente seria capaz de fazer isso, mas não teríamos mais peças de reposição e não seríamos capazes de testar corretamente."

"Se tivéssemos algum problema, o teste seria nulo. Então, na terceira sessão, sabemos que seremos capazes de pressionar o carro. Poderei levá-lo ao limite, ter uma ideia a respeito do equipamento e espero que possamos fazer muita quilometragem."

"O carro deve ser bastante confiável em linha reta, porque Mike Gascoyne e a equipe de design são experientes e sabem como construir um carro de corrida. Então, o ponto de interrogação será com relação ao desempenho."

"Quando à fábrica, tudo está configurado e funcionando corretamente e seremos capazes de evoluir relativamente rápido. Então veremos qual é nosso desempenho real", completou.
Fonte: Tazio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário