20 de janeiro de 2010

Latvala - "Ainda não tem medo do Kimi"

Créditos: Mtv3/Fonte: Nicole KR forum/ Tradução do team

Jari-Matti Latvala não acredita que Kimi Raikkonen irá atingir a velocidade máxima durante sua primeira temporada no WRC.
- Kimi é naturalmente um grande piloto e um cara talentoso. Tenho certeza que vamos ver algumas boas jogadas dele, mas quando se muda da pista para o rally não é tão fácil como pode parecer. É ótimo que Kimi tenha vido competir no WRC, mas eu ainda não tenho medo dele. Eu acredito que ele precisa de uns 2 anos para que ele possa adquirir experiencia para correr pela vitória, disse Latvala.
Latvala foi oficialmente rebaixado a fiel escudeiro de Mikko Hirvonen.
- Agora eu não estou dirigindo tanto pela vitória, mas vencer não está totalmente descartado, depende muito das condições e da situação. Espero estar no top 3 na Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário