1 de novembro de 2009

Comentários pós corrida - Heikki Kovalainen

Fonte: Warn Up
Heikki Kovalainen passou boa parte do GP de Abu Dhabi deste domingo (1º) – prova de encerramento da temporada de 2009 – sem o KERS. Por conta disso, o finlandês disse que precisou adaptar o carro a tais circunstâncias, o que acabou comprometendo a sua performance na corrida.

“Eu larguei bem e consegui ultrapassar alguns carros, mas infelizmente o carro não estava como eu queria e o peso por causa do combustível dificultou maiores progressos”, explicou Kovalainen. "Depois da minha parada, o meu KERS parou de funcionar, então eu tive que adaptar o carro para correr bem sem ele”, acrescentou.

Apesar dos contratempos em Marina de Yas, o piloto preferiu olhar para o campeonato de maneira geral, destacando o progresso da McLaren no Mundial de Construtores. "Foi graças a um esforço incrível da equipe.”

“Nós nunca desistimos e realmente viramos a mesa. Eu estou extremamente orgulhoso de fazer parte da equipe que bateu a Ferrari no campeonato de construtores pela primeira vez desde 2005", finalizou Kovalainen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário