16 de outubro de 2009

Moto GP - Mika Kallio

O piloto da Pramac Racing, Mika Kallio celebrou o dia da abertura do circuito de Phillip Island, com o 9º tempo mais rápido melhorando o tempo de si mesmo de forma consistente. Amanhã mais duas horas à disposição do piloto finlandês com a sessão de qualificação que terá início às 2 horas locais.
- Estamos satisfeitos com o trabalho realizado hoje, uma pena somente sobre o deslizamento que nos fez perder muito tempo. Eu fui muito longo na curva quatro e quando eu estava na grama tentando voltar ao caminho eu encontrei uma poça de água e eu não conseguia controlar a moto mais. Corri de volta para o box de e pulei na moto 2 na qual fizemos algumas modificações de imediato.
- Minha sensação é boa, para largar no top ten na sexta-feira é sempre positiva. Amanhã, com alguns ajustes, posso ser ainda mais competitivo.
Com informações do site oficial do Mika Kallio

Nenhum comentário:

Postar um comentário