4 de outubro de 2009

Kovalainen poderá manter vaga na McLaren

Heikki Kovalainen tem chances de manter sua vaga na McLaren para 2010. Segundo Martin Whitmarsh, as possibilidades são boas, e a equipe não está ansiosamente atrás de Kimi Raikkonen, que deixará a Ferrari.
"Não estamos esperando pelo Kimi. Há uma boa chance do Heikki seguir pilotando pela nossa equipe no próximo ano. Não precisamos tomar uma decisão apressada. Acho que o melhor a fazer é apoiar os nossos atuais pilotos e analisar os resultados deles", afirmou Whitmarsh.
Kovalainen estreou na Formula 1 em 2007, pela Renault. Está desde 2008 na McLaren, pela qual venceu o GP da Hungria de 2008.
Fonte:F1naweb

Um comentário:

  1. Estaria Hamilton fazendo uma certa "pressão" para q Räikkönen não ocupe a vaga de Kova ? É indíscutivel a superioridade de Kimi sobre Kova. Segundo o site francês Autohebdo.fr eles temem uma rivalidade etre os 2. Bem no meu ver Raikkonen iria brigar na pista, tendo em vista seu comportamento cordial e ético. Pra mim tem pressão de "alguém", pq nenhum dono de equipe q tenha ao menos 80 de Q.I. trocaria Kimi por Kova.

    ResponderExcluir