24 de setembro de 2009

Kovalainen afirma que está mais forte neste ano

Heikki Kovalainen afirmou que está pilotando melhor do que no ano passado e que tem formado uma boa dupla com Lewis Hamilton na McLaren.
"Penso que sim, com certeza", respondeu o finlandês, quando questionado se estava pilotando no mesmo nível que seu companheiro de equipe.
"Penso que nas últimas corridas minha performance foi muito boa, mas houve incidentes que me deixaram um pouco desapontado", disse.
"Minha performance está boa. Sempre pode melhorar e Lewis é um grande companheiro de equipe, mas nunca tive problemas com isso", disse Kovalainen, cotado para ser substituído na equipe em 2010.
"Minha performance está melhor que a do último ano. Meu desempenho está melhor do que o de Hamilton, mas infelizmente vocês não veem isso quando estou na 14ª posição", completou.
O melhor lugar conquistado pelo finlandês na temporada foi uma quarta colocação. Entretanto, ele esteve na zona de pontuação nas últimas cinco corridas.
Kovalainen, que era empresariado por Flavio Briatore, ex-dirigente da Renault e banido na F-1 nesta semana, disse que ficou surpreso ao saber que o italiano havia manipulado resultados no GP de Cingapura de 2008.
"Todos ficaram surpresos com este escândalo. Não penso que seja normal haver esse tipo de incidente na F-1 mas, na minha opinião, ainda é um esporte justo e, se você faz algo errado, certamente será pego", afirmou.

Fonte:Tazio

2 comentários:

  1. Todo mundo pergunta do Piquet, tadinho, tá quemando mais ainda o filme dele...

    ResponderExcluir