28 de maio de 2011

Jari-Matti Latvala confiante para o segundo dia

Jari-Matti Latvala está confiante de que a sua estratégia no primeiro dia do Rali da Argentina é a mais acertada, com o piloto finlandês a optar por tentar ganhar o máximo de tempo possível na primeira etapa e a partir para o segundo dia na frente.
Jari-Matti Latvala confiante para o segundo dia -

Numa época em que os pilotos do Mundial de Ralis apostam bastante em jogadas táticas, 'escolhendo' as posições em que querem partir para o segundo dia de forma a não terem de 'limpar' as estradas, a opção de Latvala de partir na frente para a etapa de hoje não deixou de ser surpreendente.

"Estou bastante satisfeito com o primeiro dia. Acredito que ser o primeiro na estrada é o caminho certo para amanhã. Uma coisa é certa, não vou ter problemas com o pó. Poderei ter de limpar um pouco a estrada nas secções com mais areia mas não acredito que seja um grande problema", referiu o piloto da Ford, que hoje parte com 18,2 segundos de vantagem sobre Petter Solberg.

"Gosto das estradas de amanhã [hoje]. Vai ser uma boa luta. Não digo que estou no melhor lugar para vencer este rali, não o posso dizer havendo um troço tão grande como o de domingo, mas é uma boa posição", acrescentou.

Créditos: Autosport de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário