9 de julho de 2010

Rally da Bulgaria 2010 - SS2 : Belmeken Lake. 27.57km

SS1: "Esta etapa tem um caráter diferente da Batak Lake, porque ela toda é extremamente acidentada. Será muito duro sobre a suspensão. Temos um monte de perguntas sobre a sensacão com o carro aqui, porque não sabemos exatamente que set-up usar. É difícil porque não podemos mudar um monte de coisas no carro entre as especiais, então você precisa conseguir um acerto que sirva para ambas.Assim como a SS1 esta fase começa rápida com uma seção com muitas curvas em subida, então chegamos a um cruzamento e pegamos uma estrada que corre ao longo de outro lago, mas as estradas são muito mais instável do que a outra fase. Após o lago nos voltamos para um caminho menor para a seção de descidas íngremes, por cerca de 12 ou 15 km por isso será muito duro para os freios. "

NEWS: Completada a segunda especial e mais uma vez se confirma a superioridade dos C4 sobre os Focus RS da Ford no asfalto. Loeb foi novamente o mais rápido nos 27.57 KMs da Belmeken Lake e já tem uma considerável vantagem de 16 segundos para o segundo colocado, Sebastien Ogier que superou Dani Sordo nesta especial fazendo o melhor o terceiro melhor tempo da etapa enquanto o espanhol foi o quarto. O segundo colocado na Belmeken Lake 1 foi Petter Solberg que mantém-se em quarto no geral a frente de Raikkonen quinto colocado na especial e no geral.

Os pilotos da Ford continuam tentando, mas está realmente complicado para a dupla finlandesa acompanhar o ritmo dos C4. Mais uma vez Mikko Hirvonen foi o sexto colocado e Jari-Matti Latvala o sétimo. Seguidos de Andersson, Wilson e Henning Solberg fechando o top 10.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: "Nós tentamos empurrar e as condições desta manhã foram boas. Primeiro na estrada de asfalto é uma posição agradável."
Hirvonen/Lehtinen: "Nós estamos ficando muito para trás, poderemos tentar algo diferente, esta tarde."
Ogier/ Ingrassia: "Eu não estou feliz com a sensacäo do meu carro e vamos tentar melhorar isso."

Resultado da SS2:
Image and video hosting by TinyPic


Nenhum comentário:

Postar um comentário