31 de maio de 2010

Vodafone Portugal: Ketomaa sem adversários

MOTORES MAGAZINE - Logo na primeira especial Ketomaa ganhou 2,7 segundos a Al-Attiyah que acabou por desistir na especial seguinte deixando o finlandês à vontade. Também PG Andersson se atrasa, embora não tanto como Tuohino que regista um péssimo tempo por não ter direcção assistida. Com o abandono, em Vascão 2, de Hanninen que, lembre-se não pontuava para a S-WRC, Ketomaa ficou também como melhor representante da produção…

Os problemas de PG Andersson tiveram epílogo em Almodôvar 2 quando o piloto perdeu uma roda porque alguém, na assistência, se esqueceu de apertar bem uma porca…

O líder do campeonato, Xevi Pons, regista agora um bom segundo lugar, embora já esteja a mais de três minutos do líder. O polaco Kosciuszo está ainda mais atrasado mas ocupa a terceira posição a 2:12,1 do piloto espanhol.

Um dos beneficiários das incidências do dia foi Bernardo Sousa que ascendeu à quarta posição a quase 3 minutos do piloto polaco mas com uma margem de 8:49,2 para Andersson que, apesar de não ter terminado o dia, ainda está à frente do segundo piloto luso nesta categoria que é Vítor Pascoal.

Francisco Veloso (Formula Rali) com Editor do Mm| Foto: Manuel Bessa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário