6 de maio de 2010

Rally da Nova Zelândia 2010 - SS3: Bull. 32.56km

Em 2005, as especiais Bull e Cassidy se uniram para fazer a etapa mais longa daquele ano do World Rally Championship. Este ano elas estão de volta - mas como dois testes separados. Bull é a seção mais longa, com 32,56 km e é a mais longa etapa do rali. É geralmente uma fase muito rápida, mas inclui uma combinação clássicas de trechos rápidos feito em pé em baixo , com curvas radicais e algumas seções técnicas extremamente lentas.
SS3: Sordo salta para a liderança
O piloto da Citroen Total companheiro de Sebastien Loeb, pulou de sexto para a liderança, após uma passagem perfeita na terceira especial a mais longa do evento. O espanhol completou a especial 7 segundos mais rápido do que seu rival mais próximo o piloto da Ford Jari-Matti Latvala.

O resultado dá Sordo a liderança do rali mais 4.6 sec a frente de Sebastien Ogier, enquanto Latvala sobe para terceiro. Petter Solberg foi o quarto colocado, enquanto Mikko e Loeb conseguiram apenas a 6ª e 7ª posição na etapa.

Comentários dos pilotos:

LATVALA J.-M. / ANTTILA M"Agora esta indo bem. Eu estou feliz com este longo estagio. Eu peguei o ritmo"
HIRVONEN M. / LEHTINEN J."Esta tudo ok. O tempo foi bom. Eu estava preocupado com os meus pneus, eu achie que tinhamos o furado"
SOLBERG P. / MILLS P"Apenas dirigindo. Eu estou tentando me manter na pista"


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário