31 de maio de 2010

Comentários pós corrida - Lotus

A Lotus teve problemas em seus carros e os dois pilotos abandonaram a prova. Heikki Kovalainen lamentou mais o abandono, principalmente porque definiu a corrida como a melhor que a Lotus vinha fazendo na temporada.

Jarno Trulli, não completou - Estava difícil no começo com os pneus duros, e a equipe estava me dizendo que Heikki (Kovalainen) estava mais rápido com a estratégia que ele estava usando. Depois disso consegui um bom ritmo, mas o abandono colocou um fim na corrida que eu estava tendo.

Heikki Kovalainen, não completou - Que pena. Eu perdi potência na curva 8 e isso pareceu um problema hidráulico. Primeiramente eu pensei que tinha furado o pneu, mas depois eu perdi o câmbio e o acelerador. Era de longa a nossa melhor corrida. Eu estava com pneus macios e embora eu não estivesse certo de como eles funcionariam no começo da corrida, eles estiveram bem. Eu me sinto frustrado, mas estas coisas acontecem. Estou confiante que podemos dar um grande passo a frente no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário