30 de abril de 2010

Vodafone Rali de Portugal: 73 inscritos

MOTORES MAGAZINE - O Vodafone Rali de Portugal parece confirmar uma vez mais a sua grande aceitação por parte dos concorrentes: nada menos do que 73 equipas inscritas.
As mais de sete dezenas de inscritos do Vodafone Rali de Portugal são provenientes de 32 países dos cinco Continentes, o que diz bem da projecção internacional que a competição irá merecer.
Ainda em termos de inscritos, volta a salientar-se um acréscimo importante face aos números que têm marcado a presente edição do Mundial: na verdade, a primeira prova da época, na Suécia, teve 55 concorrentes à partida, número que baixou de forma evidente para o México, com um total de 30. Na Jordânia esse número ascendeu a 33 e na Turquia aumentou ligeiramente, com 40 equipas à largada. Para o Rali da Nova Zelândia estão inscritos 56 concorrentes.
Recorde-se que, para a edição de 2010, o Vodafone Rally de Portugal será pontuável para nada menos do que sete campeonatos: WRC (Absoluto - Marcas e Pilotos), S-WRC (para viaturas S2000) e J-WRC (Junior), para além do Campeonato de Portugal de Ralis, Ford Fiesta Sporting International Trophy e da iniciativa Pirelli Star Driver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário