8 de novembro de 2009

Moto GP: Mika comemora seu aniversário com o 9 º colocação em Valência

Fonte:mikakallio.com
A temporada 2009 de MotoGP acabou hoje em Valência. O piloto da Pramac Racing Mika Kallio estava realmente motivado depois da bom warm up, onde registrou o oitavo melhor tempo de volta mais rápida. Tempo da melhor volta de Mika foi de apenas dois décimos de segundo mais lento do tempo da terceira melhor volta conquistada por Colin Edwards.
Na corrida o piloto finlandês branco e vermelho não largou bem e perdeu várias posições na primeira volta. Mika ficou na 12º posição e depois de uma luta apaixonada com quatro pilotos mais concluiu em nono lugar.
- A nona posição não é um grande resultado, mas do modo como foi a corrida de hoje, pode ser ok. Quando eu estava no grupo que lutava pela sétima posição eu senti alguma dor no braço esquerdo e eu não poderia frear tão tarde quanto eu queria para ultrapassar o De Angelis. Uma vez que eu o ultrapassei, tentei encontraro mesmo ritmo do início da corrida, mas era tarde demais para alcançar os pilotos à minha frente.
- Quero agradecer à equipe Pramac Racing pelo o grande trabalho feito neste ano e eu confio que cresceremos juntos na próxima temporada. Na segunda-feira começamos o nosso trabalho de testes com algumas peças novas na nossa moto.
Hyvää Syntymäpäivää Mika !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário