18 de novembro de 2009

Häkkinen promove campanha e pacto nos Emirados Árabes Unidos

Fonte: Hakkinen.net/forum Tradução Lela do team
Mika Häkkinen visitou o Dubai Duty Free e as lojas da DFS Abu Dhabi para promover a campanha do consumo responsável de ácool.

O piloto de Fórmula 1 Mika Häkkinen visitou o Dubai Duty Free e as lojas de DFS no Grupo Internacional de Dubai e no aeroporto internacional de Abu Dhabi antes do primeiro GP de Abu. O antigo campeão do mundo foi chamado pelo fornecedor de bebidas Diageo para promover a importânte campanha da Johnnie Walker, que incentiva o consumo responsável enquanto dirigir.

Seu papel como embaixador mundial do consumo de bebida responsável da Johnnie Walker já levou Häkkinen para a Ásia, América Latina e Caribe para promover a campanha de sensibilização. Desde 2006, o piloto já visitou 23 países de quatro continentes para espalhar a mensagem de nunca beber e dirigir.

Häkkinen disse: "É ótimo vir para os Emirados Árabes Unidos e se reunir com funcionários do aeroporto, passageiros e consumidores reais. Desde que eu comecei nesta jornada com a Johnnie Walker, tenho entendido que beber e dirigir é uma questão global, e se eu posso usar meu perfil para sensibilizar e ajudar a parar um acidente causado por bebida e direção, então vale a pena. ” Convido todos a participar do Pacto e assumir esse compromisso de nunca beber e dirigir. "

Diageo gerente geral do Oriente Médio e do Norte da África, Jane Ewing, acrescentou: "Nossa parceria com Mika nos proporciona uma plataforma poderosa para comunicar a mensagem de 'de beber e não dirigir'. Nos três últimos anos desde que Mika se juntou a nós, como embaixador da Johnnie Walker de beber com responsabilidade, temos tido um grande sucesso na reunião dos consumidores, na mídia e nos funcionários ao redor do mundo e estamos muito animado que Mika chegou aos EAU para continuar seu trabalho sendo muito valorizado e divulgar esta mensagem da importante campanha social ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário