24 de outubro de 2009

Mika Kallio - Quarta fila na Malásia

A temperatura está ficando mais quente em Sepang, na Malásia, onde os pilotos da MotoGP pisaram na pista para a décima sexta sessão de qualificação da temporada. A temperatura do ar atingiu 34 °, enquanto a temperatura do asfalto passou dos cinqüenta graus. O Piloto da Pramac Racing, Mika Kallio, tem melhorado sensivelmente seu melhor tempo de volta registrada ontem concluindo na 12 ª posição. Mika permaneceu constantemente no top 10, mas nos últimos minutos não conseguiu melhorar bastante a perdeu algumas posições.
Mika Kallio - piloto da Pramac Racing: - Estamos sempre entre os mais rápidos em todas as sessões, em cada fim de semana de corrida, mas nos últimos quinze minutos da sessão de qualificação que nós não conseguimos ganhar esses cinco décimos de segundo que os nossos rivais ganham. É uma situação difícil, porque foi assim em quase toda a temporada. - De qualquer forma eu não estou preocupado com a corrida de amanhã porque o meu ritmo de corrida é melhor do que vários pilotos que estão na minha frente no grid de largada. Se vamos conseguir fazer um bom começo como no domingo passado na Austrália, em seguida, podemos conquistar um bom resultado.
Fabiano Sterlacchini – Diretor Técnico da Pramac Racing: - O problema é sempre o mesmo: nos últimos minutos da sessão de qualificação, muitos pilotos ganham os décimos de segundo e nos passam e Mika é obrigado a começar em uma posição que não lhe convêm. Nosso ritmo de corrida é bom, como nas duas corridas anteriores, mas temos de encontrar uma solução para não perder tantas posições durante a qualificação. Para resolver esta dificuldade será nosso objetivo daqui até o início da próxima temporada.
Com informações do site oficial do Mika Kallio

Nenhum comentário:

Postar um comentário